quinta-feira, 28 de abril de 2011

Londres

Londres, merece uma semana de posts super especiais...


Porém vou fazer um post especial, em virtude do Casamento Real que acontece amanhã, afinal Londres tornou-se foco na mídia, consequentemente, foco de destino turístico! 


Londres já está cheia de turistas, que pretendem acompanhar o casamento de perto e fazer a mesmo itinerário dos noivos. Itinerário este, que passa por um dos principais pontos turísticos da cidade, se eles já eram super visitados antes do casamento imagina agora!!!


Destaquei no itinerário dos noivos dois pontos turísticos "must go" de Londres:


- Abadia de Westminster - tem uma história super interessante que se inicia no ano de 616, porém só foi consagrada em 1065!!! Seu estilo é Gótico (amo os detalhes das Igrejas Góticas, super tradicional na Europa), e é palco de inúmeras coroações e casamentos reais!!


Fonte Imagem 1: http://www.mwtrekking.com.br/paginas/programa_londres.asp


Fonte imagem 2: http://liemlondres.blogspot.com/2010/12/abadia-de-westminster.html


PALÁCIO DE BUCKINGHAM: Construído em 1702, é residência oficial dos monarcas britânicos -  residência oficial da Rainha Isabel II. Durante o verão os aposentos são abertos para visitação, outra atração do palácio é a troca de guardas, que é um espetáculo! Além é claro da construção, obras de arte e monumentos que falam por si só!


 Fonte imagem 3: http://doramartins.com/Londres.htm



Fonte imagem 4: http://alfredojunior.wordpress.com/2011/02/14/imagem-palacio-de-buckingham/


Ficaram com vontade de ir / voltar para Londres???  









Nenhum comentário:

Postar um comentário