terça-feira, 25 de maio de 2010

AGÊNCIAS DE VIAGENS


Hoje seguem as vantagens e desvantagens de viajar através de uma agências de viagens.

VANTAGENS: Facilidade na compra, dicas e apoio de uma pessoa experiente, descontos, formas de pagamentos diferenciadas (dinheiro, cheque, cartão de crédito, cartão de débito, boleto), qualquer problema que você tenha o seu agente para te ajudar, as compras feitas no exterior são feitas pelo seu agente, ou seja você não precisa saber outro idioma, enfim você não se incomoda. São mais completas pois vendem pacotes completos, passagens aéreas, reserva de hotéis, seguro saúde, transportes etc. Indicadas para pacotes que são completo e com preços bem competitivos.

DESVANTAGENS: você precisa se deslocar até uma agência, você precisa confiar no seu agente, algumas agências oferecem parcelamento de viagens menores que os sites e os preços em média são um pouco mais altos dos que os da internet.

Segue a lista das 05 maiores Agências de Balneário Camboriú:

- Marjotur Agência de Viagens e Turismo - www.marjotur.com.br
- CVC Viagens - www.cvc.com.br
- Tam Viagens - www.tamviagens.com.br
- Intermundo Turismo - www.intermundoturismo.com.br
- Sanguitur- www.saguitur.com.br

Contratar uma agência para programar a viagem é uma opção cada vez mais utilizada, isso se deve, é claro, pelos benefícios adquiridos ao contratar esse tipo de serviço. As agências possuem pessoas treinadas e com experiência na realização de viagens que podem orientar em relação à qualquer dúvida nesse tema, incluindo roteiro e dicas importantes sobre os destinos. O acesso à valores promocionais em companhias aéreas, restaurantes e hotéis não disponíveis ao público são uma característica importante dos pacotes oferecidos pelas agências. Algumas entregam as passagens e documentação na própria residência do contratante, além de realizar todo o trabalho burocrático. Normalmente as agências oferecem uma gama de vantagens que permitem que você viaje com tranquilidade, segurança e conforto; isso dependerá da própria empresa contratada e do pacote pelo qual optou, por isso, é também muito importante escolher uma agência com boas referências, que preze a qualidade dos serviços oferecidos. (fonte: http://www.agenciasviagem.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário