segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vôos baratos na Europa

Quem vai para a Europa, geralmente visita vários países pela proximidade entre eles. A maioria dos países são interligados por trem. Mas se você tem pouco tempo e quer economizar, na Europa há empresas aéreas com preços inacreditáveis... O Custo benefício vale a pena!!!

As três empresas aéras low cost mais conhecidas são: Ryanair , Easyjet e Vueling. Em alguns casos a passagem sai de graça e você só paga as taxas do aeroporto. Mas o preço vai aumentando caso tenha bagagem para despachar, se quiser comer algo, se quiser escolher o número da poltrona, se quiser entrar antes no avião etc...

  • Ryanair.com - The Low Fares Airline, cheap flights from Europe, UK and Ireland

É a que oferece preços mais acessíveis. O avião é seguro, mas sem mordomias, não há poltronas marcadas, não há serviço de bordo, e há bastante fila! De setembro a outubro eles estão com uma promoção de 8 euros o trajeto!!!!! Incluindo taxas e encargos. Confira no site:


Voos económicos Porto - Carcassonne


Os vôos também são na faixa de 20 euros. Dependendo do destino e da data que se compra a passagem!!! E esta faz algumas rotas que a Ryanair não faz! O avião é um pouco melhor que o da Ryanair no quesito conforto. Confira os preços e rotas no site abaixo:




A Vueling está com promoção, com mais de 1 milhão de passagens por 35 euros!!! Confira no site abaixo:






É normal ficar um pouco desconfiado com esses preços, mas eu já viajei com estas 3 cias. Comprei tudo pelo site. O site é confiável e os vôos são seguros!!!

Com esses preços só não viaja quem não quer né!!! Boa viagem !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário